23 de julho de 2020

FICV promove curso Princípios Básicos de Cosmovisão Cristã

A Faculdade Internacional Cidade Viva anuncia o curso Princípios Básicos de Cosmovisão Cristã. O curso tem como objetivo oferecer uma visão ampla do conceito de Cosmovisão Cristã, bem como uma crítica às cosmovisões alternativas e profundas reflexões sobre suas implicações para os contextos da igreja e das sociedades atuais.

Os interessados poderão fazer a inscrição, que tem vagas limitadas, até o dia 23 de Julho, clicando aqui!

Os ministrantes serão os professores da FICV, Dr. Sérgio Queiroz, que vão abordar o curso em quatro encontros remotos: 27 de julho; e nos dias 3; 10 e 17 de agosto no horário das 19h30 às 21h30.

Serão disponibilizados materiais de apoio exclusivos e o participante receberá a certificação do curso de extensão com 20 horas pela Faculdade Internacional Cidade Viva.

Confira nossas novidades

Acadêmico
I Seminário Vocacional da Faculdade Internacional Cidade Viva

Os desafios da Liberdade Religiosa na pluralidade contemporânea: diálogos entre a teologia bíblica e os Direitos Humanos

Leia mais
Congressos
Conferência Diálogos Acadêmicos

Idolatrias Políticas

Leia mais
Acadêmico
III Seminário Vocacional da Faculdade Internacional Cidade Viva

Arte e Música no contexto religioso

Leia mais
Veja mais notícias
© 2023 Faculdade Internacional Cidade Viva - Todos os direitos reservados.