Quem somos

A Faculdade Internacional Cidade Viva nasceu em 2018 a partir do sonho de formar líderes que transformarão o mundo.

Conheça nossa História

A Fundação Cidade Viva, mantenedora da Faculdade Internacional Cidade Viva, foi instituída oficialmente no ano de 2008, depois de muitas conquistas e ações nas áreas social e religiosa. Atualmente é reconhecida como instituição de utilidade pública municipal, estadual e federal e atua nos seguintes eixos: 1) Apoio à família, 2) Geração de Emprego e Renda, 3) Ética, Direito e Cidadania, 4) Educação, Esportes e Cultura, 5) Saúde, 6) Meio Ambiente e 7) Promoção dos Valores Cristãos.

No ano de 2010, foi fundada a Escola Internacional Cidade Viva, voltada a promoção de uma educação de alto nível, cuja missão é educar líderes que transformarão o mundo. Firmada sobre os pilares do Bilinguismo, Tempo Integral, Educação Nutricional e da Formação Cristã, a Escola Internacional Cidade Viva já se tornou referência nacional.

O ingresso no Ensino Superior se deu com o Credenciamento, em 2018, da Faculdade Internacional Cidade Viva e da autorização do Curso Presencial de Teologia. Hoje, contamos com cursos e especializações presenciais e à distância, além de polos espalhados por todo o Brasil. No final deste ano de 2021 nossa Faculdade deu mais um importante passo, com a aprovação pelo MEC, do Bacharelado em Direito.

Missão

Promover a educação integral de líderes que transformarão o mundo através de uma cosmovisão cristã, servindo à Deus e ao próximo com excelência.

Visão

Ser uma instituição educacional reconhecida nacionalmente, através do ensino presencial e à distância, pela excelência acadêmica, cosmovisão cristã e formação de cidadãos do mundo, até 2022.

Confira nossos Pilares

Excelência acadêmica: professores mestres e doutores compõem o corpo docente das graduações e pós-graduações.
Internacionalização: além de professores internacionais convidados, a FICV promove pontes com instituições estrangeiras através da Fundação Cidade Viva.
Cosmovisão bíblica: uma visão integral da teologia como base essencial para enxergar todas as coisas.
© 2023 Faculdade Internacional Cidade Viva - Todos os direitos reservados.