11 de agosto de 2020

Participe da IV semana de Diálogos Teológicos da FICV

Graças ao enorme sucesso das suas últimas edições, a Semana Diálogos Teológicos da FICV está confirmada para a sua quarta edição, de 17 a 21 de agosto, com transmissão online e inscrições gratuitas. A programação é aberta ao público interessado em compreender o mundo de hoje sob o olhar da teologia bíblica, com palestras de professores da Faculdade Internacional Cidade Viva.

Nesta edição, o evento aprofunda temáticas importantes como a existência do mal, a COVID-19 e as pragas apocalípticas e a relação da igreja com o "novo normal". As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (17/08): Princípios Básicos de Cosmovisão Cristã (Prof. Sérgio Queiroz)

Terça-feira (18/08): Mesa Redonda: O futuro da Igreja no "Novo Normal" (Prof. Thiago Dutra, Pr. Digo Karagulian e Pr. Pedro)

Quarta-feira (19/08): Será que o Covid-19 e a Nuvem de Gafanhotos são pragas Apocalípticas? (Prof. Jorge Noda e Prof. Ricardo Aragão)

Quinta-feira (20/08): Deus e a existência do mal: contextualizando o pensamento de Alvin Plantinga e Santo Agostinho em tempos de pandemia (Prof. Bruno Ribeiro)

Sexta-feira (21/08): O que todo pai gostaria de saber sobre disciplina bíblica: perspectivas jurídicas e psicológicas (Profª Fabiana Nascimento e Prof. Edmilson Almeida)

Confira nossas novidades

Seminários
II Seminário Vocacional 2021.2

DENOMINAÇÕES HISTÓRICAS REFORMADAS

Leia mais
Podcast
Podcast - Arqueologia do Novo Testamento

Arqueologia do Novo Testamento - Prof. Luiz Sayão

Leia mais
Novidades
Parceria vai viabilizar 1ª graduação em Ciências Aeronáuticas de João Pessoa

Estudantes de João Pessoa poderão alçar voos mais altos em sua carreira profissional

Leia mais
Veja mais notícias
© 2023 Faculdade Internacional Cidade Viva - Todos os direitos reservados.