Participe da Semana Diálogos Teológicos na FICV

Bacharelado em Teologia promove semana com palestras para aprofundamento em temas da área

Acontece de 28 a 31 de janeiro a Semana Diálogos Teológicos na FICV, com palestras gratuitas e abertas ao público. O evento traz temas relevantes para o mundo de hoje, como aconselhamento cristão para contextos de depressão, criacionismo e evolucionismo, predestinação e seitas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do evento, clicando aqui. A semana marca o início do ano letivo do bacharelado em teologia da FICV, o primeiro curso 100% presencial e autorizado pelo MEC na Paraíba. Chegando à sua terceira turma e completando 1 ano de curso, a FICV celebra o momento oferecendo conteúdo de aprofundamento com seus professores.

Clique aqui para se inscrever, gratuitamente

Confira a programação:

Segunda feira (28/01) - "Aconselhamento Cristão em tempos de ansiedades e depressões" (Profª Fabiana)
Terça-feira (29/01) - "Predestinação à Luz da Bíblia" (Prof° Jorge Noda)
Quarta-feira (30/01) - "O que é e como reconhecer Seitas e Heresias" (Prof° Saulo Ribeiro)
Quinta feira(31/01) - "Criação ou Evolução: precisamos escolher?" (Prof° Bruno Ribeiro)

Data: 28 a 31/01 às 19h

Local: Auditório Pr. Jose Brito, FICV