02 de julho de 2021

Teologia Bíblica da Criação

Participe da primeira “Answers Mega Conference Brasil”

Este evento gratuito, que ocorrerá em dois dias (2 e 3 de julho de 2021), explica por que Gênesis é importante nos dias atuais, apresenta ensinamentos sobre a ciência e a Bíblia, discorre sobre a historicidade do dilúvio de Noé, argumenta sobre a estrutura bíblica para a história e muito mais. Você entenderá que a Palavra de Deus é confiável, desde o primeiro versículo, e que Gênesis é história.

Incluem como palestrantes o diretor do AiG-América Latina, Joe Owen; o físico Adauto Lourenço e a paleontóloga Dra. Gabriela Haynes. Todas as palestras serão apresentadas ou traduzidas em português.

Estamos animados com esta conferência on-line, porque nós do Answers in Genesis acreditamos que Deus nos chamou para equipar a igreja a fim de defender a fé com excelência. Queremos encorajar todos os cristãos a permanecerem firmes na autoridade das Escrituras. O apóstolo Pedro nos chama para fazer exatamente isso:

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam da vossa boa conduta em Cristo. (1 Pedro 3: 15-16)

Inscreva-se na Answers Mega Conference, Teologia Bíblica da Criação.

Este é um evento on-line gratuito;

Confira nossas novidades

Novidades
Núcleo de Prática Jurídica

1º Núcleo de Proteção de Dados em JP

Leia mais
Congressos
Conferência Diálogos Acadêmicos

2023.1

Leia mais
Acadêmico
Chamada aberta para artigos na revista Summa Sapientiae

Periódico da FICV faz seleção de artigos até 4 de março

Leia mais
Veja mais notícias
© 2023 Faculdade Internacional Cidade Viva - Todos os direitos reservados.