FICV oferece Seminário Vocacional sobre Fé Cristã e Crítica à Teoria de Gênero

Novo formato de aprendizagem é aberto ao público e oferecido aos alunos da graduação


Estão abertas as inscrições para o primeiro Seminário Vocacional de 2019 da FICV, "Fé Cristã e Crítica à Teoria de Gênero". Esta é uma nova modalidade de aprendizagem oferecida pelo bacharelado em teologia, sendo uma disciplina optativa para os graduandos e um curso de extensão para os que desejam se aprofundar no conhecimento teológico.

O seminário será ministrado pelo professor Bruno Ribeiro, que é doutorando em Filosofia pela UFRN. Líder do grupo de estudos da UFPB da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência (ABC²) e membro da Associação Brasileira de Filosofia da Religião (ABFR). Bruno também é professor da Faculdade Internacional Cidade Viva das disciplinas de Filosofia da Religião e Ética II: Ciência & Tecnologia.

Segundo o professor, o seminário busca analisar como as teorias de gênero podem ser entendidas à luz da fé cristã no mundo de hoje. "Vamos analisar o conceito de teoria de gênero, o paradigma proposto por seus defensores, seus aspectos positivos e negativos e comparar com o que a teologia cristã tem a dizer sobre a identidade humana", explica o professor.

Clique aqui para se inscrever

O Seminário acontecerá sempre às sextas-feiras nos dias 08, 15, 22/02, 01/03 e 08/03 (último dia com avaliação em EAD).

Investimento: R$50,00 (seminário completo que envolve às 4 noites de aulas mais 1 avaliação)

Os participantes terão direito a certificado referente a 20 horas-aula.

A disciplina pode ser validada dentro da grade curricular do curso de teologia, caso os alunos se decidam pela graduação no futuro.

Clique aqui para se inscrever

Confira também

Novidades

FICV oferece Seminário Vocacional sobre Fé Cristã e Crítica à Teoria de Gênero

Novidades

Teologia EAD da FICV recebe autorização com nota máxima

Acadêmico

Bacharelado em Teologia da FICV elege representante discente na CPA