Novo Seminário Vocacional discute a luta contra os vícios

Curso promovido pela FICV está aberto para inscrições de alunos e não-alunos da faculdade

Os desafios na luta contra os vícios são muitos e a participação da família é essencial. Em nosso novo Seminário Vocacional, você poderá aprender com o prof. Mestre Saulo Duarte sobre o que os dependentes e seus familiares precisam saber para vencer os vícios.

Clique aqui para se inscrever

As inscrições estão abertas e essa é uma excelente forma de iniciar seus estudos em teologia observando um tema relevante para o mundo de hoje. Os Seminários Vocacionais são direcionados tanto aos alunos da FICV como a interessados em ingressar no curso no futuro. A certificação oferecida ao fim pode ser aproveitada durante a graduação.

Sobre o professor: Saulo Ribeiro – Nascido em Juazeiro do Norte (CE), Saulo Duarte Lima Ribeiro é historiador, especialista em Saúde Mental, mestre e doutorando em Ciência das Religiões e Teologia pela UFPB. É também pastor de jovens casais, coordenador do Núcleo Comunitário da Cidade Viva e da área de Prevenção e Tratamento de Adicções da Fundação Cidade Viva. “Livre!” é a segunda obra do autor. No ano passado, ele lançou o seu primeiro livro intitulado ‘Casamento em Reforma: cinco fundamentos eternos para o sucesso conjugal’. Saulo é casado há nove anos com Sabrina Guimarães Ribeiro e pai de Daniel e de Pedro.

Clique aqui para se inscrever

Confira também

Acadêmico

Chamada aberta para artigos na revista Summa Sapientiae

Novidades

FICV oferece Seminário Vocacional sobre Fé Cristã e Crítica à Teoria de Gênero

Acadêmico

Confira a lista de aprovados no processo seletivo 2018.2 da FICV