14 de março de 2019

Novo Seminário Vocacional discute a luta contra os vícios

Os desafios na luta contra os vícios são muitos e a participação da família é essencial. Em nosso novo Seminário Vocacional, você poderá aprender com o prof. Mestre Saulo Duarte sobre o que os dependentes e seus familiares precisam saber para vencer os vícios.

Clique aqui para se inscrever

As inscrições estão abertas e essa é uma excelente forma de iniciar seus estudos em teologia observando um tema relevante para o mundo de hoje. Os Seminários Vocacionais são direcionados tanto aos alunos da FICV como a interessados em ingressar no curso no futuro. A certificação oferecida ao fim pode ser aproveitada durante a graduação.

Sobre o professor: Saulo Ribeiro – Nascido em Juazeiro do Norte (CE), Saulo Duarte Lima Ribeiro é historiador, especialista em Saúde Mental, mestre e doutorando em Ciência das Religiões e Teologia pela UFPB. É também pastor de jovens casais, coordenador do Núcleo Comunitário da Cidade Viva e da área de Prevenção e Tratamento de Adicções da Fundação Cidade Viva. “Livre!” é a segunda obra do autor. No ano passado, ele lançou o seu primeiro livro intitulado ‘Casamento em Reforma: cinco fundamentos eternos para o sucesso conjugal’. Saulo é casado há nove anos com Sabrina Guimarães Ribeiro e pai de Daniel e de Pedro.

Clique aqui para se inscrever

Confira nossas novidades

Novidades
Participe da Semana Diálogos Teológicos na FICV

Bacharelado em Teologia promove semana com palestras para aprofundamento em temas da área

Leia mais
Podcast
Podcast - Arqueologia do Novo Testamento

Arqueologia do Novo Testamento - Prof. Luiz Sayão

Leia mais
Novidades
FICV oferece Seminário Vocacional sobre Fé Cristã e Crítica à Teoria de Gênero

Novo formato de aprendizagem é aberto ao público e oferecido aos alunos da graduação

Leia mais
Veja mais notícias
© 2023 Faculdade Internacional Cidade Viva - Todos os direitos reservados.