Novo Seminário Vocacional discute a luta contra os vícios

Curso promovido pela FICV está aberto para inscrições de alunos e não-alunos da faculdade

Os desafios na luta contra os vícios são muitos e a participação da família é essencial. Em nosso novo Seminário Vocacional, você poderá aprender com o prof. Mestre Saulo Duarte sobre o que os dependentes e seus familiares precisam saber para vencer os vícios.

Clique aqui para se inscrever

As inscrições estão abertas e essa é uma excelente forma de iniciar seus estudos em teologia observando um tema relevante para o mundo de hoje. Os Seminários Vocacionais são direcionados tanto aos alunos da FICV como a interessados em ingressar no curso no futuro. A certificação oferecida ao fim pode ser aproveitada durante a graduação.

Sobre o professor: Saulo Ribeiro – Nascido em Juazeiro do Norte (CE), Saulo Duarte Lima Ribeiro é historiador, especialista em Saúde Mental, mestre e doutorando em Ciência das Religiões e Teologia pela UFPB. É também pastor de jovens casais, coordenador do Núcleo Comunitário da Cidade Viva e da área de Prevenção e Tratamento de Adicções da Fundação Cidade Viva. “Livre!” é a segunda obra do autor. No ano passado, ele lançou o seu primeiro livro intitulado ‘Casamento em Reforma: cinco fundamentos eternos para o sucesso conjugal’. Saulo é casado há nove anos com Sabrina Guimarães Ribeiro e pai de Daniel e de Pedro.

Clique aqui para se inscrever

Confira também

Novidades

Teologia EAD da FICV recebe autorização com nota máxima

Novidades

FICV marca presença no Encontro da Consciência Cristã

Novidades

Novo seminário vocacional discute Fé e Negócios