12 de março de 2019

Teologia EAD da FICV recebe autorização com nota máxima

O Bacharelado em Teologia da FICV está em comemoração. Após o início da sua terceira turma presencial, com 1 ano completo de curso, a graduação à distância foi autorizada com nota 5 pelo Ministério da Educação.

A validação do MEC aconteceu no mês de fevereiro e confirma a busca pela excelência, que está entre os principais valores da instituição. "A avaliação externa com equipe de professores do MEC é importante porque ela é totalmente imparcial. Receber um 5, que é a nota máxima, algo que é tão pouco dado para cursos que estão começando, mostra que temos atingido esse princípio de excelência", comenta o diretor de educação do Sistema Cidade Viva e professor da FICV, Thiago Dutra.

Para o diretor, o MEC avalia os cursos em busca deste princípio e também de inovação. Com uma grade curricular atualizada e contemporânea, além metodologias inovadoras, a graduação em teologia à distância da FICV já nascerá sendo referência no Brasil. "Essa nota 5 significa inovação. É um curso inovador, com currículo inovador, com matriz inovadora, com metodologias e bibliografias inovadoras", completa Thiago.

O curso ainda não data específica para seu lançamento, tendo em vista algumas etapas a mais que devem ser cumpridas junto ao MEC. Porém, os interessados já podem se cadastrar para serem avisados quanto à disponibilidade de inscrição para a primeira turma. Clique aqui para se cadastrar.

Confira nossas novidades

Seminários
III Seminário Vocacional

DISCIPULADO: Lideranças comprometidas com a causa das Juventudes

Leia mais
Seminários
II Seminário Vocacional 2021.1

Tema: O Chamado / Prof. Jorge Noda

Leia mais
Novidades
Edital aberto para submissão de artigos na 3° edição da Revista Summae Sapientiae

Revista acadêmica da FICV recebe papers de Teologia, Filosofia, Sociologia, Antropologia e Ciências Humanas

Leia mais
Veja mais notícias
© 2023 Faculdade Internacional Cidade Viva - Todos os direitos reservados.