12 de março de 2019

Teologia EAD da FICV recebe autorização com nota máxima

O Bacharelado em Teologia da FICV está em comemoração. Após o início da sua terceira turma presencial, com 1 ano completo de curso, a graduação à distância foi autorizada com nota 5 pelo Ministério da Educação.

A validação do MEC aconteceu no mês de fevereiro e confirma a busca pela excelência, que está entre os principais valores da instituição. "A avaliação externa com equipe de professores do MEC é importante porque ela é totalmente imparcial. Receber um 5, que é a nota máxima, algo que é tão pouco dado para cursos que estão começando, mostra que temos atingido esse princípio de excelência", comenta o diretor de educação do Sistema Cidade Viva e professor da FICV, Thiago Dutra.

Para o diretor, o MEC avalia os cursos em busca deste princípio e também de inovação. Com uma grade curricular atualizada e contemporânea, além metodologias inovadoras, a graduação em teologia à distância da FICV já nascerá sendo referência no Brasil. "Essa nota 5 significa inovação. É um curso inovador, com currículo inovador, com matriz inovadora, com metodologias e bibliografias inovadoras", completa Thiago.

O curso ainda não data específica para seu lançamento, tendo em vista algumas etapas a mais que devem ser cumpridas junto ao MEC. Porém, os interessados já podem se cadastrar para serem avisados quanto à disponibilidade de inscrição para a primeira turma. Clique aqui para se cadastrar.

Confira nossas novidades

Acadêmico
FICV promove curso Princípios Básicos de Cosmovisão Cristã

Curso gratuito é conduzido pelo Prof. Dr. Sérgio Queiroz

Leia mais
Novidades
FICV marca presença no Encontro da Consciência Cristã

Stand da Fundação Cidade Viva sorteou uma bolsa integral de estudos em Teologia

Leia mais
Novidades
FICV abre seleção para professores e tutores de teologia

Vagas o curso de teologia estão disponíveis para início no semestre 2019.1

Leia mais
Veja mais notícias
© 2023 Faculdade Internacional Cidade Viva - Todos os direitos reservados.